quarta-feira, 30 de maio de 2012

Um Frio

Por: Hellen Pamela
Hoje o dia amanheceu um pouco nublado, mas sem muitos motivos para ficar triste...
E quando as horas foram passando e o dia deixando de ser dia para tornar-se tarde
Tudo Mudou!

O céu, que já estava nublado, escureceu e de repente um vento frio entrou em minha Casa...
Como aquelas chuvas de verão caem e a gente sempre diz que não estava esperando, sempre nos molhamos ou esquecemos, justamente neste dia, a janela de casa aberta!

Entretanto, quantos verões já vivemos? Já não estamos cansados de saber que nesta época do ano é comum chover repentinamente?
...
Voltando ao Frio... A principio sofri muito com ele, e até cheguei a questionar porque Deus o inventou. Mas depois lembrei-me daquele ditado popular: 
-Deus só dá o frio conforme o cobertor.
Foi aí então que me senti "super feliz", pois estava tomando ciência de que Ele acreditava na minha capacidade de suportar e passar por momentos/ dias tão ruins, frios e nublados. Com arranhões, SIM. Cicatrizes que mesmo com muitas plasticas ou jamais serão esquecidas.

É impressionante como nós nos acostumamos em criticar e reclamar da vida que temos, das dificuldades que passamos, porém, são exatamente esses momentos -essas dificuldades- que nos fortalece e nos constrói.
Obrigada Senho por todo frio vivido, e principalmente por acreditar que eu teria capacidade de suporta-lo e logo depois SEGUIR EM FRENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário