Bom, não sou muito de estudos, muito menos de filosofia, mas quando coloquei minha cabeça no travesseiro esta noite lembrei-me desta música que muito me lembrou a novela que acabo de dizer que li - O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá.
Segue então minha analise:
" Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
(...)"
O Casamento de Andorinha com o Roxinhol foi realizado no primeiro dia de inverno. Onde apenas o Gato não estava presente (não foi convidado).
"(...)Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti (...)"
Nessa estação foi quando o gato finalmente se declarou e disse que queria casar-se com a Andorinha Sinhá; quando ela lhe enviou uma carta dizendo que não poderia mais se encontrar com ele, mas mesmo assim o encontrou.
"(...) Porque - É Primavera
Te amo - É Primavera
Te amo, meu amor (...)"
Quando chegou essa estação o gato, tido como emburrado, de mal com a vida, levantou-se e percebeu que todos do parque o temia, menos a Andorinha. E foi ai então que o amor a primeira vista aconteceu. Os melhores momentos foram vividos nesta estação e no Verão (acredito também que ele não é citado na música porque foi tão bom que passou rápido de mais). rs
(...) Trago esta rosa - Para te dar (...)
Bom, chegou a parte que eu ainda não tenho certeza, quer dizer, não sei a qual rosa ligar se a pétala de rosa vermelha que a Andorinha deixa cair de seu buquê na barriga do gato em quando voa OU se a que a Manhã ganhou do Tempo por contar uma história tão linda! Lembrando que a da Andorinha é Vermelha e a da Manhã Azul.
(...)Hoje o Céu está tão lindo - Sai chuva.
O Gato adorava ver a Andorinha Voar no Céu e pousar lindamente. Quando Amamos tudo aparenta estar tão lindo.
Espero que tenham gostado, sei que isso é apenas uma analise barata, mas espero de coração que vocês tenham entendido e visto as semelhanças que eu vi.
Kiss,
Nenhum comentário:
Postar um comentário